quarta-feira, 28 de outubro de 2015
Toda vez que a gente escuta a palavra na sua porta " Correios" uma sensação imensa  de felicidade nos consome, rsrs! Pelo menos aqui em casa é assim, ainda mais porque todas as encomendas são para a filhote.
Então és o que eu pedi:

Lindo ne? Seria uma pena se ele vinhesse bem pequeno. E que o detalhe dele vinhesse solto. E foi o que aconteceu. =/
Mas nada que um pontinho não resolva.
Não sei se é porque a modelo ajuda, mas mesmo assim achei muito fofo! Poucas  vezes tive problemas com produtinhos da China. Mas sempre tem uma primeira vez ne? 
Depois pode virar uma batinha fashion! A parte boa é que dessa vez não foi taxado, não sei vocês, mas tudo meu está sendo taxado. Já estou super triste com isso. Mas vou arriscar pedir umas makes. Vocês estão sendo taxadas também?
Beijos amoras!

Um comentário:

  1. Que bebê mais fofa gente *-* Amei o vestidinho! Eu também adoro comprar produtos da china.


    Adorei o seu blog linda!

    Sucesso!

    majestadesanta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ganhe Dinheiro Automaticamente na Internet!

👑Ebook Totalmente GRÁTIS👑 Como Ganhar Dinheiro em Casa Com Um Negócio Automático Na Internet, Usando o Poder Do Marketing Digital! Sem Gastar Nada! Por Tempo Limitado!

Mãe, Blogueira iniciante, tenho 27 anos, tenho um canal de jogos, e em breve farei um contato o meu dia!

Curte aí!

Meu Canal de Games!

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações

Seguidores

Segue no Twitter!