segunda-feira, 20 de abril de 2015
         
          Olá meninas! Tudo Bom?!
          Aqui estou eu novamente com um blog!
          Meu nome é Rafaella, tenho 26 anos (eu acho,rs), sou casada e tenho uma linda princesa!
         Quero compartilhar com vocês a minha nova etapa da vida. A de ser mãe e aquela de perder uns quilinhos indesejados que adquiri alguns anos atrás!
        Vamos nos ajudar trocar figurinhas e passar umas dicas legais para vocês também porque não?!
      Como eu falei entrei nessa linda etapa da vida de uma mulher recentemente, minha princesinha tem 6 meses e está linda como o PAI! rsrs sim é a cara dele!

          Muita coisa nova acontecendo, muitos medos, muito aprendizado e claro imensa alegria!
      Bem por enquanto eu ainda tenho aquela coisa de tirar fotos! rsrs Depois que engordei a autoestima foi lá pra baixo, então espero contar com vocês para mudar este quadro e juntas (quem estiver passando por isso também) vamos dar a volta por cima!
          Então, vamos começar!
         Uma fotinha minha da gravidez (eu quase não tirava me achando a mais feia do mundo..rs mas amei! Como falei a modelo não ajudou, mas até que gostei bastante do resultado!)


Fotinha com o papy da Sarah


Até bateu uma saudade do buchão achei que não teria.

0 comentários:

Postar um comentário

Ganhe Dinheiro Automaticamente na Internet!

👑Ebook Totalmente GRÁTIS👑 Como Ganhar Dinheiro em Casa Com Um Negócio Automático Na Internet, Usando o Poder Do Marketing Digital! Sem Gastar Nada! Por Tempo Limitado!

Mãe, Blogueira iniciante, tenho 27 anos, tenho um canal de jogos, e em breve farei um contato o meu dia!

Curte aí!

Meu Canal de Games!

Tecnologia do Blogger.

Total de visualizações

Seguidores

Segue no Twitter!